Netflix

13 Reasons Why | Protagonista comemora indicação ao Globo de Ouro: "Personagem poderosa"

A presença de Katherine Langford, a Hannah de 13 Reasons Why, foi uma das grande surpresas da lista de indicados ao Globo de Ouro 2018, e a atriz parece ter achado a indicação tão inesperada quanto os fãs.

Respondendo à EW, Langford disse: “Palavras não fazem jus à excitação e gratidão por ter sido indicada pela Imprensa Estrangeira de Hollywood por interpretar Hannah Baker, uma jovem mulher que eu passei a amar e entender”.

“A história de Hannah ressoou com tantas pessoas, e eu me sinto muito grata à Netflix, Paramount TV, Brian Yorkey, Tom McCarthy, Selena Gomez e todos os incríveis produtores… Ao nosso elenco muito talentoso – que são também meus grandes amigos -, a nossa equipe maravilhosa por dar vida a essa história”, continuou.

“Acima de tudo, minha sincera esperança é que esse reconhecimento continue jogando luz em tantos dos assuntos mais importantes da nossa vida, que retratamos em 13 Reasons Why. Eu estou para sempre grata por ter sido dada essa oportunidade, e vou continuar a trabalhar duro para trazer dignidade, respeito e graça para uma personagem tão poderosa”, finalizou.

A estreia da 2ª temporada ainda não foi divulgada – veja a lista completa de indicados ao Globo de Ouro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.