Séries

Atlanta | FX renova contrato com produtor da série

O canal americano FX pretende estender o relacionamento com Stephen Glover, produtor e roteirista da série Atlanta, irmão mais novo do protagonista e cantor – Childish Gambino – Donald.

O contrato incluí um pacote que dá liberdade para Glover desenvolver projetos para a TV à cabo, juntamente com FX Pruductions e outros selos. Stephen está preparando já uma série animada do Deadpool para o canal, em parceria com a Marvel.

“Mal possamos esperar para construir o sucesso que Stephen conquistou como produtor e roteirista. Agradecemos tudo que Stephen fez para criar Atlanta, uma das melhores séries de comédia da TV, colocando seu irmão Donald como protagonista da produção, além de incluí-lo na produção da série animada sem nome do Deadpool, e agora, poderá criar seus próprios projetos com a mesma maestria”, disse o presidente do canal, Eric Schrier.

Atlanta teve sua primeira temporada como vencedora do prêmio do Writers Guild Awards, fazendo com que uma segunda temporada fosse renovada por conta do sucesso de crítica e público, que irá ao ar em 2018, juntamente com o projeto animado de Deadpool.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.