O canal americano FX pretende estender o relacionamento com Stephen Glover, produtor e roteirista da série Atlanta, irmão mais novo do protagonista e cantor – Childish Gambino – Donald.

O contrato incluí um pacote que dá liberdade para Glover desenvolver projetos para a TV à cabo, juntamente com FX Pruductions e outros selos. Stephen está preparando já uma série animada do Deadpool para o canal, em parceria com a Marvel.

“Mal possamos esperar para construir o sucesso que Stephen conquistou como produtor e roteirista. Agradecemos tudo que Stephen fez para criar Atlanta, uma das melhores séries de comédia da TV, colocando seu irmão Donald como protagonista da produção, além de incluí-lo na produção da série animada sem nome do Deadpool, e agora, poderá criar seus próprios projetos com a mesma maestria”, disse o presidente do canal, Eric Schrier.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Atlanta teve sua primeira temporada como vencedora do prêmio do Writers Guild Awards, fazendo com que uma segunda temporada fosse renovada por conta do sucesso de crítica e público, que irá ao ar em 2018, juntamente com o projeto animado de Deadpool.