Séries

Episódios finais de Arrow, The Flash e Supergirl em 2017 trouxeram grandes reviravoltas; saiba tudo

As séries da DC na CW não economizaram reviravoltas e choques em seus episódios finais de 2017 – o universo formado por Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow exibiu seus últimos capítulos nessa semana.

A EW resumiu tudo o que você precisa saber sobre cada um desses episódios, e você confere o conteúdo logo abaixo:

  • Supergirl: Finalmente vimos o confronto entre a heroína e Reign, sua maior adversária na 3ª temporada. Quando Sam (Odette Annable) descobriu sua linhagem, a maior adversária da Supergirl nasceu. A vilã conseguiu esmurrar nossa querida Supergirl sem fazer o mínimo de esforço, o que a deixa em uma posição comprometida para o retorno da série no dia 15 de janeiro.
  • The Flash: No último episódio do ano, o vilão O Pensador trocou de corpo com o novo telepata da série, Dominic, a quem Caitlin tentou salvar sem sucesso. O episódio nos fez crer que o Pensador queria se transferir para o corpo de Barry quando ele o sequestrou, mas na verdade o vilão estava apenas mantendo o The Flash longe de seus planos. Como uma cartada final, o Pensador plantou seu antigo corpo no apartamento de Barry e chamou a polícia, tentando incriminá-lo por assassinato. The Flash retorna em 16 de janeiro.
  • Legends of Tomorrow: O episódio final de 2017 revelou finalmente onde estão as lealdades de Eva Sharpe, quando ela se juntou aos Legends para resgatar Martin Stein e prevenir um futuro em que os vikings dominam o mundo. O episódio ainda deixou a porta aberta para um possível romance entre Sharpe e Sara para quando a série retornar, em 12 de fevereiro.
  • Arrow: O Time Arrow atualmente enfrenta um grupo de supervilões unidos liderado por Cayden James, que inclui Vigilante, Anatoly, o Dragão e seu frequente colaborador, a Sereia Negra. A questão agora é se Oliver vai conseguir se unir com Rene, Dinah e Curtis antes do grupo de vilões atacar. Saberemos a partir de 18 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.