Walder Frey (David Bradley) em Game of Thrones

O ator David Bradley interpretou um dos personagens mais universalmente odiados de Game of Thrones – o terrível Walder Frey, responsável pela morte de múltiplos membros da família Stark no Casamento Vermelho.

Embora o personagem já tenha sido despachado dessa para melhor por Arya (Maisie Williams), Bradley ainda é abordado por fãs na rua para falar sobre Walder, e tentou defendê-lo em entrevista ao DigitalSpy.

“Ele é um homem de família. Ele foi decepcionado. Ele tem 45 filhos para casar. O que você espera que ele faça? Ele precisa reagir. Para mim, é como uma vingança da máfia. Você tem que fazer algo violento para não perder o respeito nas ruas”, disse.

“Esse é o mundo em que ele existe, e esse é o único ângulo em que eu posso interpretá-lo. Não posso falar: ‘Ele é um vilão, só o farei maligno’. Isso não funciona, as pessoas veem que é unidimensional. Precisei achar uma história para ele, e as razões para ele fazer as coisas que ele fez”, contou ainda.

As gravações da oitava e derradeira temporada de Game of Thrones foram iniciadas em outubro de 2018, com previsão de lançamento para 2019.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: CINEMA | FAMOSOS | MÚSICA