Séries

Incêndios nos EUA param produção de mais duas séries após anúncio de Westworld

A HBO anunciou na terça (05) que a produção da 2ª temporada de Westworld foi interrompida por tempo indefinido por causa de incêndios que se espalham por todo o estado da Califórnia (EUA), e a situação não melhorou desde então.

Duas outras séries anunciaram pausas na produção: a começar por S.W.A.T., estrelada por Shemar Moore (Criminal Minds), que parou as filmagens da segunda metade da primeira temporada, que vai ao ar em 2018.

“A segurança do elenco e da equipe vem em primeiro lugar. Estamos rezando pelos afetados por esses incêndios”, escreveu a conta do Twitter dos roteiristas da série.

A Fox também revelou ao IndieWire que a produção de L.A. to Vegas, uma vindoura série a ser estrelada por Dylan McDermott (American Horror Story), foi paradas graças às ordens de evacuação ditadas pelo governo da Califórnia.

As cidades de Los Angeles, San Bernardino, Ventura, Santa Clarita, Valencia e New Fall foram afetadas pelos incêndios até agora. O IndieWire publicou algumas fotos do que acontece nesse momento nessas cidades – confira mais abaixo.

A segunda temporada de Westworld está prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2018, na HBO.

Thomas Fire which began in Ventura, California, USA - 05 Dec 2017 Thomas fire burns in Ventura County, California, Ojai, USA - 05 Dec 2017

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.