Séries

Inumanos | Atriz de Agents of SHIELD deixa escapar que série foi cancelada

Inumanos, projetado inicialmente para ser um filme da Marvel, foi alterado em sua mídia para ser uma série de televisão. Isso não evitou que a produção recebesse uma série de críticas negativas.

Esse retorno negativo dos fãs e das críticas deixaram a série da ABC em parceria com a Marvel em meio a rumores de que seria cancelada. No entanto, esses rumores podem ter ganhado força por causa de uma atriz de outra série da Marvel.

Durante uma convenção, a atriz Ming-Na Wen, que interpreta Melina May em Agents of SHIELD, assim que perguntada sobre um possível crossover entre as duas séries, Ming deixou escapar “Eu acho que aquela série foi -“. Ela parou sua fala nesse momento, mas aparentemente iria dizer “cancelada”. Wen tentou cobrir a gafe dizendo: “Talvez eu não seja multitarefa”, rindo da situação.

Será que ela confirmou o que já era esperado por muitos? A série Inumanos não chamou atenção do público durante sua exibição, conseguindo apenas 1.95 milhões de telespectadores vendo o episódio final. A confirmação da série não foi feita pelo canal ABC, pela Marvel ou quaisquer partes envolvidas na produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.