Séries

Anos Incríveis | Atriz revela que série foi cancelada por causa de acusações de assédio sexual

A atriz Alley Mills, que foi uma das estrelas do seriado Anos Incríveis na década de 90, revelou em entrevista ao Yahoo que o final da série na realidade foi um cancelamento graças a acusações de assédio contra dois atores do programa, os protagonistas Fred Savage e Jason Hervey.

“Quando filmamos o final da série, ninguém sabia se Anos Incríveis seria renovada, e isso foi por causa de uma acusação de assédio ridícula contra Fred Savage – que é o ser humano mais inofensivo, mais incrível, e doce que já pisou na Terra” disse a atriz.

“Quer dizer, é meio o que está acontecendo” ela falou se referindo ao #MeToo. “Algumas pessoas inocentes podem ser pegas no meio disso tudo. Aconteceu com a minha figurinista, mas eu não me importo se ela está ouvindo isso. Não me importo, pois foi há muito tempo e já deveria ter acabado.”

Mills se refere ao fato de que a figurinista da série, Monique Long, de 32 anos, acusou Savage e Hervey, que na época tinham 16 e 20 anos, de a terem assediado de forma verbal e física.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.