Séries

Constantine | Série animada será "mais sombria" que a live-action, diz executivo da Warner

Durante o painel da Blue Ribbon Content, braço de produções animadas da Warner Bros, no evento da Associação de Críticos da Televisão, o vice-presidente Peter Girardi deu algumas informações sobre a série animada do Constantine.

Outras séries produzidas pelo grupo foram Freedom Fighters: The Ray, Constantine e Vixen, que foi um sucesso, tanto que o personagem título apareceu em live-action dentro do arrowverse.

Perguntado sobre qual seria a estratégia com Ray e Constantine, Girardi respondeu: “Ainda precisa ser estabelecido tudo isso. A primeira vez que fizemos um crossover foi com Vixen, que começou em série animada. Eu acho que estamos felizes quando migramos para o Arrowverse, mas começou na série animada. Dede então, descobrimos em planejar com mais cautela, junto aos produtores da CW Greg Berlanti e Marc Guggenheim sobre quais personagens irão para o arrowverse.”

Depois, Peter contou sobre a animação de Constantine, detalhando sobre a produção: “Constantine foi um grande exemplo porque o personagem que estamos fazendo… é Constantine, se estiver familiarizado com ele. É o Constantine das HQ’s da Vertigo; é sombrio. Mais sombrio do que a série em live-action”.

A nova série terá entre cinco ou seis episódios de dez minutos cada e estreará em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.