Séries

Krypton pode ter participações de Lanterna Verde e outros heróis

Krypton, série do canal americano Syfy que contará a história dos antepassados do Superman, pode ter mais algumas participações especiais de heróis na manga.

Durante entrevista no TCA, evento origanizado pelas emissoras para a imprensa (via GameSpot), o criador David Goyer disse: “A verdade é que nossa série é uma introdução a todo um novo universo da DC. Todos os personagens da Zona Fantasma que podem aparecer nos episódios futuros”, disse.

A referência foi interpretada pelos fãs como pertinente a personagens como Lanterna Verde e o supergrupo Omega Men.

Na mesma entrevista, o criador afirmou que o atual plano para a série compreende “sete ou oito temporadas”.

A emissora revelou que Krypton estreia em 21 de março de 2018.

Krypton | Série do Superman ganha trailer revelando Adam Strange

“Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta do Superman, Krypton segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô de Jor-El, que teve de ver sua família caindo em ostracismo e vergonha.

Com o líder do planeta em descrédito, Seg-El encontra uma dispositivo de viagem no tempo, do terráqueo Adam Strange (Shaun Sipos), que o fere debaixo do relógio para salvar seu amado mundo do caos. Lutando para se redimir e redimir a honra de sua família e proteger os amados, Seg também encara um conflito de vida ou morte: salvar seu planeta ou deixá-lo ser destruído para que possa reestruturado para que o destino de Superman aconteça”, diz a sinopse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.