Séries

Star Trek: The Next Generation | Capitão Picard de uma forma inimaginável em imagem da série

Uma foto dos bastidores de Star Tek: The Next Generation mostra o Capitão Picard (Patrick Stewart) de uma maneira inimaginável: com cabelo.

Capitão Picard era um personagem extremamente inteligente e polido, cadenciado pela moralidade, em cargo à equipe da série por sete temporada e quatro filmes subsequentes. No momento que a série estava pegando fogo em popularidade, foi uma das séries mais adoradas e queridas da televisão e Picard se tornou um ícone por sua inteligência, presença imponente e claro, por sua “careca”.

No entanto, a imagem compartilhada nessa sexta-feira, 12 de janeiro, deixou os fãs um pouco perturbados pelos fios de cabelo na cabeça de Stewart. Um usuário do Twitter, que compartilhou a imagem, indicou que possivelmente seria o testo de elenco de Patrick para o papel.

No entanto, a imagem é de um episódio da série, chamado Violations, onde um poderoso telepata força os membros da nave a reviver seus traumas do passado. Na história de Picard, é mostrado Jack, um membro falecido da antiga nave de Capitão, USS Stargazer, antes de assumir a Enterprise.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.