Netflix

House of Cards adiciona ator de American Crime Story ao elenco

A Netflix anunciou que o ator Cody Fern, visto na segunda temporada de American Crime Story, se juntará ao elenco de House of Cards na última temporada da série em um papel regular.

Segundo informações do TVLine, Fern foi escalado meses atrás, quando a série ainda planejada sua sexta temporada com Kevin Spacey no papel de Frank Underwood. Naquela configuração, Fern interpretaria um interesse romântico do personagem – informações sobre seu novo personagem não foram divulgadas.

Como resultado do afastamento de Kevin Spacey por acusações de assédio e pedofilia, a sexta temporada foi reescrita pelos roteiristas, e terá apenas oito episódios (ao invés dos 13 usuais) focados mais centralmente em Claire Underwood (Robin Wright).

A Netflix anunciou no mesmo dia em que o escândalo de assédio se Spacey explodiu nas manchetes que a sexta temporada seria a última da série.

Ainda não foi revelada uma data de estreia, ou o que será feito com o personagem de Spacey. A expectativa é que o primeiro episódio revele sua morte longe das câmeras.

Diane Lane e Greg Kinnear também estarão na temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.