Séries

Jovens Bruxas | Fãs da série original querem impedir reboot

Jovens Bruxas, série que conseguiu uma grande quantidade de fãs durante os anos 90, ganhará um reboot pelo canal CW. Entretanto, nem todos querem que aconteça.

Descrita como um reboot mais engraçado e feminista, focando em três irmãs na escola que descobrem que são bruxas, a série, desde o anúncio do reboot, está sendo criticado em massa pelos fãs mais antigos da produção.

Além disso, a informação de que uma das irmãs é lésbica, foi o estopim para que os fãs fossem ao Twitter iniciar uma campanha contra o reboot, chamada de StopCharmedReboot (Parem com o reboot de Jovens Bruxas).

Um dos usuários escreveu: “Bem, como fã desde o início da série, estava animada, mas com as recentes notícias sobre o reboot, perdi totalmente a vontade”. Outros mencionam que seria melhor um reboot com o elenco original e não com novas atrizes.

Não foram somente com os fãs que as notícias do reboot de Jovens Bruxas deixaram revoltados. Membros do elenco da clássica produção mencionaram descontentamento com a reimaginação da série. Shannen Doherty contou que “Todo mundo está fazendo remake ou reboot”.

Ainda não há previsão para a estreia do remake de Jovens Bruxas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.