Séries

Legends of Tomorrow | Constantine tem encontro sexual com membro da equipe; saiba tudo

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio dessa segunda (12) de Legends of Tomorrow foi mais “quente” que o normal – isso porque John Constantine (Matt Ryan) chegou não só para adicionar um tempero sobrenatural à aventura, mas também para esquentar o clima da série.

Legends of Tomorrow | Kid Flash vai se juntar ao time de heróis

O personagem chega para pedir ajuda dos Legends quando uma jovem Nora Darhk é possuída pelo espírito Mallus, que pretendia arrastar a heroína Sara Lance (Caity Lotz) para o submundo.

Quanto Constantine e Lance ficam presos em 1969 sem a Waverider, o clima esquenta durante a noite e os dois (que são, ambos, bissexuais) decidem fazer alguma coisa sobre a tensão sexual que existe entre eles – se é que vocês me entendem…

O inusitado encontro sexual foi incentivado pelo produtor Marc Guggenheim. “Eu disse na sala de roteiristas: ‘Se Constantine está de volta, se vamos fazer isso, ele precisa dormir com Sara’. Isso para mim era muito claro”, disse à EW.

O caso é passageiro, no entanto, já que Constantine não se juntará aos Legends definitivamente, e Lance tem um romance nas estágios iniciais com Ava Sharpe (Jes Macallan) para se preocupar.

Legends of Tomorrow retorna na próxima segunda (19).

John Constantine e Sara Lance

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.