Netflix

13 Reasons Why vai ganhar talk-show em que atores vão discutir episódios

13 Reasons Why tentará oferecer “mais recursos e informações” para seus espectadores na 2ª temporada, após reclamações de grupos de pais e fãs durante o primeiro ano.

“Nossa pesquisa indicou que a maioria dos espectadores sentiu que, embora a série trouxesse tópicos importantes, eles queriam mais recursos para discuti-los. Dessa forma, para a 2ª temporada, estamos adicionando alguns materiais adicionais”, declarou a Netflix.

A principal mudança é a estreia de um after show, nos moldes de Beyond Stranger Things, no qual atores e especialistas vão conversar sobre os principais temas da série e os acontecimentos dos episódios.

Além disso, um segmento na frente de cada episódio mostrará os atores, fora de seus personagens, falando diretamente com o público sobre informações de saúde mental e como conseguir ajuda para pessoas com depressão.

O site 13ReasonsWhy.info também foi atualizado com novos recursos – confira. Por fim, a Netflix lançou um vídeo com depoimentos de fãs sobre o impacto da série, que você pode conferir mais abaixo.

True Detective escala ator de 13 Reasons Why para 3ª temporada

A segunda temporada da série adolescente mostrará Hannah Baker e como suas decisões afetaram a vida de seus colegas de classe depois de escutarem as 13 fitas.

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de 13 Reasons Why.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.