Séries

Disney vai comemorar 90 anos do Mickey com especial na TV e mais; saiba tudo

Desde que estreou no curta metragem Steamboat Willie, em 18 de novembro de 1928, o Mickey Mouse tem sido o embaixador global e maior símbolo da Walt Disney Company ao redor do mundo, e para comemorar os 90 anos do personagem, os eventos são apropriadamente de gala.

A festa começa no dia 7 de março, com “O Show Mais Feliz da Terra” – um evento especial de moda que vai estrear uma coleção de roupas inspiradas pelo Mickey, desenhadas por Carol Lim e Humberto Leon, da marca Opening Ceremony.

Mickey Mouse vai ganhar curta inspirado no Carnaval brasileiro

Algumas das peças serão posteriormente vendidas nos sites da Disney e da marca. No entanto, a celebração não vai parar no evento fashion, e vai incluir também um especial de TV cheio de celebridades para honrar o legado do Mickey, que será exibido na ABC no segundo semestre.

Além disso, a Disney Channel vai estreiam uma série de novos curtas do Mickey Mouse, que chegará a marca de 90 vinhetas estreladas. Um dos episódios vai ser mais longo que o normal, com sete minutos de duração, e deve ir ao ar no dia do aniversário do personagem, 18 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.