A adaptação da novela de ficção científica Nightflyers, de George R.R. Martin, autor de Game Of Thrones, ganhou seu primeiro trailer – confira mais abaixo.

Nele, além de vermos as primeiras cenas da série, o próprio autor aparece para falar da produção, definindo: “É uma história de casa mal-assombrada em uma nave espacial. É Psicose no espaço”.

Série recentemente teve troca de showrunners

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A história já foi adaptada nos cinemas em 1987, em um longa dirigido por Robert Collector. Gretchen Mol (Boardwalk Empire) vai estrelar a série como como a Dra. Agatha Matheson. Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne (Menina de Ouro) completam o elenco.

“No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará com a nave mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial da nave e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do escuro espaço”, diz a sinopse.

Ainda não há previsão de estreia.