3ª temporada de 1 Contra Todos

Estreia no dia 23 de abril, às 22h30, simultaneamente no FOX Premium 2 e no canal FOX, a terceira temporada da aclamada série 1 Contra Todos, uma das maiores produções originais desenvolvidas pela FOX Networks Group em parceria com a Conspiração.

No mesmo dia, a temporada completa, que conta com oito episódios, estará disponível para assinantes premium do FOX App.

Após ser indicado ao Emmy Internacional e vencer o prêmio APCA na categoria de Melhor Ator, Julio Andrade volta a encarnar Cadu, um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente e que, depois de sair da prisão, fracassa ao tentar tornar-se um deputado federal honesto.


Junto com 3%, mais 10 produções nacionais chegam à Netflix em abril

A narrativa da série faz refletir sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém se depara com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.

Nesta nova temporada, Cadu se vê definitivamente sem saída: sua mulher Malu (Julia Ianina) o abandona e seu filho, Téo (João Fernandes) está preso e enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico. Parece que, quanto mais Cadu tenta salvar seu filho e sua família, pior a situação fica.

Até que Plínio, um delegado da Polícia Federal, lhe oferece um acordo que pode salvar sua família e reputação. Porém, para isso, Cadu tem que se infiltrar no cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para desvendar e entregar Pepe (Roberto Birindelli) e sua organização criminosa.

1 Contra Todos é uma coprodução entre a FOX Networks Group e a Conspiração. Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira, a série é dirigida também por Breno (“2 Filhos de Francisco”) e Daniel Lieff, da Conspiração.