O episódio dessa quarta (25) de Suits trouxe a despedida da personagem Rachel Zane, interpretada por Meghan Markle, a futura esposa do Príncipe Harry.

Enquanto a atriz aguarda a data do seu casamento na vida real, a personagem “juntou os trapos” com o amado Mike Ross (Patrick J. Adams) na série.

No capítulo, Mike recebe uma proposta para trocar Nova York por Seattle e trabalhar para uma firma de advogados que faz trabalhos para organizações beneficentes ou consumidores lesados por grandes empresas.


Ao ouvir sobre a proposta, Rachel diz: “E se eu dissesse para você aceitar? Mike, nós vamos ter filhos algum dia, e eu não quero que eles vivam em um mundo onde coisas injustas acontecem e nós não fazemos nada sobre isso”.

Após aceitar a proposta, no entanto, Mike informou a noiva que a data do casamento dos dois teria que ser adiantada em seis semanas para que acontecesse antes da viagem para Seattle. “Eu estou esperando para me casar com você minha vida toda”, disse ele, romanticamente.

Mais abaixo, confira fotos da cerimônia ficcional.

Sobrinho de Meghan Markle fica de fora de convidados do casamento real

“Eu fiquei feliz que pudemos dar um bom final, um final otimista, para esses dois personagens. Temos muitas despedidas na nossa série que são um pouco agridoces”, reflete o criador Aaron Korsh.

Enquanto isso, a atriz se adapta a sua nova vida como membro da família real britânica – recentemente, ela e o futuro marido revelaram que pretendem se concentrar no ativismo por causas LGBT durante seu trabalho filantrópico.