Séries

Arrow | Mesmo sem saber se haverá sétima temporada, criador confirma que não está preparando um fim para a série

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Marc Guggenheim, um dos criadores do universo que abrange as séries Arrow, Supergilr, The Flash e Legends of Tomorrow, deu uma declaração que pode aliviar o coração dos fãs.

Apesar de não ter sido ainda renovada oficialmente para uma nova temporada, as coisas indicam que o Arrowverse não vai parar tão cedo. Com Constantine confirmado como personagem regular em Legends of Tomorrow, caso a série volte para sua quarta temporada, e a adição de Black Lightning as séries da DC, a notícia é que o episódio final (season finale) da sexta temporada de Arrow não será o final da série (series finale).

“É, nós estamos muito, muito confiantes”, disse Marc. Apesar de garantir que ainda não há nada oficial, Marc diz que já começaram as conversas sobre a sétima temporada. “Na verdade nós sabíamos muito já do que faríamos com a sétima temporada no começo da sexta temporada. Nós estramos trabalhando em um season finale que não é um series finale de forma alguma. Estamos todos esperando por isso (a confirmação da próxima temporada), só ainda não a recebemos.

Arrow | Tommy Merlyn reaparecerá em cena de flashback

A 6ª temporada de Arrow continua na próxima quinta (05).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.