A comédia Broad City, um dos maiores sucessos da emissora Comedy Central, vai acabar com a vindoura quinta temporada. A informação é do THR.

O quinto ano da trama criada e estrelada por Ilana Glazer e Abbi Jacobson deve estrear só nos primeiros meses de 2019, graças à agenda lotada das duas.

O fim da série foi anunciado ao mesmo tempo que em Glazer e Jacobson assinaram um acordo para trazer futuras crianções para a Viacom, empresa que é proprietária da Comedy Central e do estúdio Paramount.


Uma Equipe Muito Especial | Filme com Tom Hanks vai virar série de TV pela Amazon

Broad City é o nosso bebê e nosso primeiro amor. Estamos fazendo essa série há mais de 10 anos, se contarmos os episódios na internet. Tem sido uma experiência fenomenal que vivemos intensamente”, descreveram as duas em declaração oficial.

Broad City sempre teve um ritmo espontâneo, e terminar na quinta temporada honra esse espírito. Estamos animadas para trazer novas vozes e pontos de vista ao Comedy Central e continuar a nossa colaboração”, concluíram.

Broad City segue Glazer e Jacobson interpretando alter-egos exagerados de si mesmas, vivendo toda sorte de desventura por Nova York.