Séries

Legion | Criador da série explica o motivo do Professor Xavier não aparecer no programa

A série Legion gira em torno de David Haller, que nos quadrinhos da Marvel, é o mutante filho de ninguém menos que o respeitável professor Xavier.

Apesar disso, o seriado não conta com a aparição do famoso Professor X em nenhum momento, embora muitos fãs esperam que Patrick Stewart, ator que interpretou o personagem nos cinemas, possa vir a fazer uma participação no programa.

Entretanto, segundo Noah Hawley, criador de Legion, isso não deve acontecer tão cedo. Em uma entrevista publicada pelo CinemaBlend, Hawley explicou o motivo do famosos personagem dos X-Men não dar as caras no seriado devido a problemas corporativos: “Não é um problema de direitos ou um problema legal, é mais uma questão de sinergia corporativa. Há muitas pessoas com estratégias e ideias para o desenvolvimento da franquia. Mas eu acho que nós seremos vitoriosos no final, porque nossos corações são puros”.

A 2ª temporada de Legion já estreou e trouxe uma surpresa para os fãs: a partir dessa temporada, alguns episódios serão narrados pelo ator Jon Hamm, da série Mad Men, que deve participar em momento mais expositivos como narrador do programa.

A nova temporada ainda traz um novo ator interpretando o vilão Rei das Sombras: Navid Negahban (Homeland), que chegou a dizer que o personagem é um tanto quanto fascinante no novo ano.

Legion retorna na próxima terça (10).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.