Séries

Mad About You | Paul Reiser e Helen Hunt assinam para voltar em revival da série

Paul Reiser e Helen Hunt assinaram um contrato para estrelarem o revival da série da NBC, Mad About You. O contrato assinado com a Sony Pictures Television trará os atores de volta aos papéis de Paul e Jamie Buchman.

A NBC está planejando uma série de revivals, e apesar de já ter anunciado intenções de trazer a série de volta, a contratação de seus protagonistas deve animar os fãs. Reiser havia se mostrado contra a ideia, mas parece ter voltado atrás.

“Se pudermos encontrar a história para contar, e qualquer pessoa interessada, eu estarei aberto a ela. Durante anos, eu teria dito ‘absolutamente não, nós nunca faríamos isso’, porque eu estava muito orgulhoso de como terminamos muito bem. Nós até contamos o futuro um pouco, então nosso pensamento na época era ‘vamos nos certificar de que nunca ficaremos tentados a voltar’. Mas agora que todos começaram a falar sobre (o revival) eu comecei a pensar”.

Roseanne | Revival da série não mencionará mais o nome de Donald Trump

A NBC aind aplaneja um revival de The Office, e John Krasinski já se colocou a disposição. O tão pedido retorno de FRIENDS, porém, já foi dado como impossível por parte do elenco e pela emissora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.