Netflix

Paul Thomas Anderson dirigiu novo stand-up de Adam Sandler para a Netflix

A jornalista Michele Buchman, do Nerdist, revelou nessa quarta (11) que um dos vindouros especiais de stand-up do comediante Adam Sandler para a Netflix será dirigido por ninguém menos que Paul Thomas Anderson.

O renomado cineasta, que há pouco concorria ao Oscar por Trama Fantasma, já trabalhou com Sandler no filme Embriagado de Amor (2002), considerado por muitos o melhor filme da carreira do comediante.

O especial foi filmado nessa segunda (10) no El Rey Theatre, em Los Angeles (EUA). Sandler anunciou na semana passada que o show ao vivo, incluindo piadas e até música, seria registrado para um especial da Netflix.

“PTA [Paul Thomas Anderson] vai dirigir o especial de comédia de Adam Sandler para a Netflix que eles filmarão nessa noite no El Rey, e AGORA VOCÊS TEM MINHA ATENÇÃO”, se empolgou Buchman no Twitter.

Ainda não há previsão para lançamento do especial.

Lá Vêm os Pais | Adam Sandler e Chris Rock não se bicam em trailer da Netflix

Sandler recentemente tem voltado às graças da crítica – seja por sua performance em Os Meyerowitz, de Noah Baumbach (também lançado na Netflix) ou por seu próximo projeto, um suspense com os Irmãos Safdie (Bom Comportamento).

https://twitter.com/michelledeidre/status/983927794601156609?tfw_creator=ThePlaylist&tfw_site=ThePlaylist&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftheplaylist.net%2Fpaul-thomas-anderson-sandler-20180411%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.