Séries

Supergirl | Protagonista fala sobre o romance entre Kara e Mon-El na série

Supergirl retorna em breve para o CW para exibir os episódios finais de sua atual temporada e deve abordar um assunto que deixa todos os fãs do seriado animados: o possível retorno do romance entre Kara e Mon-El.

No fim da segunda temporada, Mon-El foi mandado embora para a Terra 1, mas agora retornou para surpresa de Kara como um membro da Legião dos Super-Heróis. Esta, porém, não é a única surpresa que o kriptoniano trouxe consigo: ele surgiu casado a heroína Imra, deixando Kara em choque. O casamento, porém, é uma acordo arranjado e não envolve amor, algo que a heroína ainda não sabe.

Em entrevista ao EW, a atriz Melissa Benoist falou sobre o retorno da série e o relacionamento entre Kara e Mon-El nesta temporada: “Ela não sabe ainda que eles estão em um casamento arranjado. Mas se ele decidir contar isso a ela, obviamente isto pode mudar a cabeça dela [em relação aos seus sentimentos]”.

O ator Chris Woods também falou sobre os dois personagens e disse que Mon-El irá “respeitar a situação na qual se encontra”, ou seja, buscará manter o máximo de respeito possível em seu relacionamento com Imra.

Vale ressaltar que uma 4ª temporada já foi confirmada pelo CW, junta renovação de séries como Arrow, Flash e Legends of Tomorrow.

Supergirl retorna ao CW no próximo dia 16 de abril, depois de ter tido sua temporada pausada devido a problemas na produção dos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.