Séries

The Blacklist revela identidade de segunda filha de Red, irmã de Liz

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio dessa quarta (11) de The Blacklist revelou a identidade da há muito perdida Jennifer Reddington, segunda filha de Red (James Spader) e, portanto, irmã paterna de Liz (Megan Boone).

Na trama, vemos Liz resolvendo ficar para trás a fim de tentar derrubar o terrível Ian Garvey (Jonny Coyne), apenas para descobrir uma mulher chamada Lilly (Fiona Dourif), para quem Garvey quis dizer adeus antes de fugir das autoridades.

É quando Lilly revela que o vilão a protege de seu verdadeiro pai, Raymond Reddington. “O que ela disse é quase com certeza a verdade”, provoca o produtor Jon Bokenkamp em entrevista à EW. “Fãs devem se lembrar de referências a Jennifer Reddington desde a 2ª temporada, uma filha desaparecida de Red”.

Após tiroteio na Flórida, atriz diz que sua personagem não usará mais rifles na série

“Red está procurando por ela há anos. A mãe dessa moça, Naomi Hyland, foi interpretada por Mary-Louise Parker, e estava tentando protegê-la de Red, se recusando a entregar sua localização. Portanto, sempre soubemos que existia uma segunda filha de Red, e essa mulher, Lilly, parece ser ela”, conta ainda.

“Vale lembrar que Jennifer é meia-irmã de Liz. Red é o pai das duas, mas com duas mulheres diferentes – a mãe de Jennifer é Naomi Hyland, como já disse, e a de Liz é Katarina Rostova, a lendária espiã que todos presumem estar morta”, esclarece.

“Preciso dizer também que, com Liz e Jennifer se encontrando, não será uma reunião normal de irmãs que vão começar a se conhecer. Não estamos interessados em contar essa história. Será uma dinâmica muito disfuncional, sombria, cheia de surpresas. Ambas, naturalmente, tem muitas dúvidas quanto a tudo isso, mas eu acho que a revelação de Jennifer vai nos responder muitas perguntas”, completa.

The Blacklist continua com sua quinta temporada na próxima quarta (25).

Fiona Dourif como Lilly/Jennifer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.