Netflix

The Crown | Netflix não revelou nem para o elenco original quem seriam os novos astros da série

A Netflix gosta de fazer mistério quando diz respeito às suas produções originais, especial com a série The Crown. Foi o que revelou a atriz Claire Foy, durante uma entrevista à Variety.

Foy interpretou a Rainha Elizabeth II nas duas primeiras temporadas de The Crown do seriado, e será substituída por Olivia Colman no terceiro ano. Entretanto, ela não sabia exatamente quem tomaria seu posto, já que a Netflix jamais revelou aos atores do elenco quem seriam seus substitutos mais velhos.

“Eles são tão reservados. Nós [do elenco] estamos constantemente tentando descobrir” disse a atriz.

Vanessa Kirby, a princesa Margaret do programa, também falou sobre o caso e disse que a Netflix jamais confiaria a ela tais informações: “Eu acho que eles não acreditariam que eu não contaria para ninguém, de verdade”.

Recentemente, Claire Foy se abriu sobre a polêmica de diferença salarial entre ela e o ator Matt Smith na série, dizendo que aprendeu muito com o caso – leia seu depoimento aqui.

O outro envolvido no caso, o ator Matt Smith, chegou a declarar que apoia a igualdade entre gêneros – leia mais.

Ativistas, por sua vez, imediatamente pediram para que Smith doasse a diferença de salário para uma organização que lutasse pelos direitos das mulheres.

Na terceira temporada, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones, Rome) assinou para viver Príncipe Phillip, papel anteriormente encarnado por Smith, nas duas próximas temporadas da série.

Olivia Colman (Elizabeth) e Helena Bonham Carter (Margaret) também já foram escaladas nessa segunda encarnação da Família Real.

The Crown retorna para sua terceira temporada ainda em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.