Séries

The Walking Dead | Atores recebem roteiros só um dia antes das filmagens

Se você acha que está difícil ser fã de The Walking Dead ultimamente, experimente ser parte do elenco! Segundo Jeffrey Dean Morgan, nenhum outro grupo de atores na TV tem tão pouco tempo para decorar suas falas.

Conversando com a EW, o intérprete de Negan revelou: “Rotineiramente, recebemos os roteiros no dia anterior das filmagens, o que é algo que eu nunca experimentei em nenhuma produção”.

As coisas podem mudar na 9ª temporada, no entanto, já que o showrunner Scott M. Gimple está de saída de The Walking Dead – mas só para assumir um papel maior na franquia, que você pode entender melhor aqui.

 

The Walking Dead | Produtor defende queda de audiência: “Todas as séries caíram”

Rumores sobre o finale circulam soltos, é claro: o próprio Morgan pode ter dado um spoiler enorme para os fãs com sua mudança de visual, por exemplo. Saiba mais aqui.

No entanto, a franquia não ficará longe das telinhas com o finale, já que o domingo (15) marca também a estreia da 4ª temporada do spin-off Fear the Walking Dead, que nesse ano trará o personagem Morgan (Lennie James), advindo da série original, além de diversas outras novidades.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.