Séries

The Walking Dead | Criador elogia nova showrunner: "Ela traz nova energia"

O criador Robert Kirkman está 100% de acordo com a decisão da emissora AMC de contratar a roteirista Angela Kang como a nova showrunner de The Walking Dead, após a saída de Scott Gimple no final da 8ª temporada.

“Angela traz uma nova energia e vitalidade. Ela tem uma voz incrível. Com certeza conseguimos ver isso nos episódios que ela escreveu com o passar dos anos”, contou

Kang começou a escrever para The Walking Dead no capítulo “Secrets” (2×06), e desde então assinou 19 outros episódios – o mais recente sendo “Wrath”, que concluiu a 8ª temporada.

“Ver essa incrível escritora tomar o centro do palco é muito animador. Andrew [Lincoln] e o restante do elenco podem dar testemunho da habilidade que ela tem de criar coisas maravilhosas, e tudo o que ela trouxe de novo para a série”, concluiu Kirkman.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Dois documentos de permissão de filmagem concedidos pela cidade de Senoia (EUA), onde The Walking Dead filma suas principais cenas já há alguns anos, podem indicar a data do final da série – confira.

Você pode entender melhor aqui o papel que Gimple vai desempenhar na franquia a partir da 9ª temporada.

Ainda não há data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.