Séries

Watchmen | Descrição de personagens da série da HBO confunde os fãs

A descrição dos personagens principais da série Watchmen, da HBO está confundindo os fãs. Parece que a série não será uma adaptação do clássico de Alan Moore, e sim um show sobre alguns policiais de Oklahoma. Confira as descrições liberadas:

Angela Abraham: Policial feminina afro-americana. Independente e inteligente, ela também é realista. Ela é casada com Cal, com quem tem uma filha e é ferozmente protetora de ambos.

Cal Abraham: homem afro-americano que é o marido que fica em casa de Angela. Enquanto ele parece em casa como o rei de seu castelo e sendo um marido e pai amoroso, é claro que seu passado tem uma história diferente para contar.

Looking Glass: Um policial de boa aparência, o nativo de Oklahoma não é tão simples quanto o sotaque rural faz parecer. Um investigador e cientista comportamental, ele também pode ser um pouco sociopata.

Panda: Um policial étnico, ele é cínico e duro e coloca seu trabalho em primeiro lugar. Não é amigo de muitos, ele usa comédia para manter as pessoas afastadas.

Red Scare: Mafioso, seu sotaque russo empresta a sua abrasividade.

Pirate Jenny: Uma policial bissexual andrógina e luxuriosa, Jenny é uma anarquista de coração.

Jane Crawford: A esposa do chefe de polícia, Judd, Jane é uma veterinária que é mais perspicaz do que sua persona protegida permite.

Old Man: Um ex-policial que ainda é uma figura imponente apesar de sua idade.

Astro de ação John Cena pode estar concorrendo ao papel de Doutor Manhattan na série

A HBO contratou Nicole Kassell para dirigir e produzir o piloto de Watchmen, sob comando de Damon Lindelof.

Watchmen teve seu piloto encomendado pela HBO em setembro de 2017. O projeto é uma adaptação para a TV da icônica HQ criada por Alan Moore e Dave Gibbons. Já houve uma adaptação da trama para o cinema em 2009, sob direção de Zack Snyder.

As filmagens estão previstas para começar ainda em março de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.