Séries

Westworld adiciona estrela de Crepúsculo e mais quatro para 2ª temporada

Westworld adicionou cinco nomes ao crescente elenco da 2ª temporada, segundo informações da EW.

Tao Okamoto (Batman vs. Superman) será uma personagem chamada Hanaryo; Kiki Sukezane (Perdidos no Espaço) será Sakura; Julia Jones (Crepúsculo) será Kohana; e Zahn McClarnon (Longmire) será Akecheta; e Martin Sensmeier (Sete Homens e Um Destino) será Wanahton.

Os nomes são tudo o que a HBO revelou (via EW), mas trazem detalhes importantes. Hanaryo e Sakura, nomes tradicionalmente japoneses, nos dizem que as personagens aparecerão em Shogun World, o novo parque temático com tema oriental.

Enquanto isso, Akecheta já foi visto em um dos teasers da segunda temporada, e deve fazer parte da tribo nativo-americana Ghost Nation, que faz parte das atrações de Westworld. Kohana e Wanahton também são nomes tradicionalmente nativo-americanos.

Westworld | 2ª temporada terá episódio falado quase todo em japonês

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.