Séries

Westworld | Criador especula quantas temporadas a série terá

Jonathan Nola, criador de Westworld, comentou o que ele pretende fazer com a série, e especulou quantas temporadas podemos esperar ver. Confira a fala de Nolan:

“Quando escrevemos o piloto, pensamos em ir um pouco mais longe (na história durante a primeira temporada) do que fizemos. A forma surge quando você começa a escrever. Queremos sentir que o show está subindo rapidamente e queremos ser destemidos. Temos uma ideia sobre como ela termina, mas não é tanto o número de temporadas, mas a ambição da história que estamos contando. Os anfitriões não vivem no mesmo período de tempo que nós e não têm a vida útil de quatro anos como Replicantes (Blade Runner). Se deixado por conta própria, eles poderiam viver para sempre. Portanto, nossa história tem algum alcance real para isso. Há uma história aqui com começo e meio e fim. Para esse fim, não gostamos de construir incessantemente mistério. Nós gostamos de liquidar nossas dívidas até o final da temporada. Vemos cada temporada como um capítulo independente e as perguntas (levantadas no início de cada temporada) são amplamente respondidas até o final de cada temporada. Queremos que cada temporada se sinta satisfatória como uma franquia de filmes se sente satisfatória em cada filme. Queremos que você fique animado para voltar depois de 18 meses, sem você ficar pendurado em um “cliffhanger” – isso não é realmente justo para o público”

Westworld adiciona estrela de Crepúsculo e mais quatro para 2ª temporada

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.