Séries

Westworld | Criador explica o papel dos anfitriões na 2ª temporada

CUIDADO! SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE WESTWORLD!!!

Jonathan Nola, criador de Westworld, explicou em um painel sobre a volta da série o que podemos esperar em relação aos anfitriões do parque. Confira a fala de Nolan:

“Os anfitriões estão se revoltando e Dolores está liderando a esta revolta. Mas nem todos na revolução estão na mesma página. Há anfitriões da temporada passada, os Confederados. Eles não são bons rapazes. Eles são um exército ruim e não é como se suas personalidades tivessem mudado dramaticamente desde que Dolores matou Ford. Há antagonistas formidáveis ​​dentro do parque, e haverá pressão de fora do parque, porque há certas falhas na segurança no mundo ocidental (Shogun World). Não é como se não houvesse supervisão. Nós estabelecemos a Stubbs e sua equipe de garantia de qualidade, então haverá – além dos convidados lutando contra as facções da corporação, que estão preparados para lidar com essa situação”.

Westworld adiciona estrela de Crepúsculo e mais quatro para 2ª temporada

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.