Séries

Westworld | Criadores querem igualar nudez masculina e feminina

A nudez é uma grande parte da série Westworld. A HBO já foi criticada outras vezes pela nudez feminina abundante de Game Of Thrones, mas os criadores de Westworld não querem essa imagem na sua série.

“Parte do que tem sido ótimo de ver como produtor também é como a nudez não é apenas feminina no programa, há também nudez masculina e é engraçado porque falamos sobre essas coisas de maneira generosa porque muitas vezes é só mulheres que ficam nuas e só mulheres que são vulneráveis, mas é muito vulnerável para os homens estarem também”, disse Lisa Joy, co-criadora ao lado de Jonathan Nolan.

“Uma coisa que eu quero destacar, e é o que me faz amar tanto o elenco, é que quando você fala com os homens sobre essas coisas, não há um momento de hesitação, porque eles dizem: ‘É justo e justo. é certo para a história e especialmente por respeito às mulheres que fizeram isso”, completa Joy.

Westworld adiciona estrela de Crepúsculo e mais quatro para 2ª temporada

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.