Séries

Westworld | Evan Rachel Wood está ganhando pela primeira vez tanto quanto seus colegas masculinos

A atriz Evan Rachel Wood deu uma entrevista para a Wrap, onde revelou que, pela primeira vez, ela recebe tanto quanto seus colegas masculinos. Mas isso só está acontecendo depois das primeiras duas temporadas de Westworld. Wood descobriu agora que ganhará um aumento que equaliza seu salário com os dos homens na série.

“Acho que agora estou chegando ao ponto de receber o mesmo pagamento que meus colegas masculinos”, revela a atriz. “Foi-me dito ‘ei, você está recebendo o pagamento igual’, e eu estava tipo…”, ela disse, imitando um suspiro. “E quase me emocionei. Eu fiquei tipo ‘eu nunca recebi o mesmo que os meus colegas do sexo masculino. Nunca, nunca!”

Wodd ainda disse que já recusou papéis por causa do salário, mas aceitou Westworld por saber que a experiência de Anthony Hopkins e Edd Harris se sobressaíam na flha de pagamento, e não seu sexo.

Westworld adiciona estrela de Crepúsculo e mais quatro para 2ª temporada

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.