Séries

Brooklyn Nine-Nine | NBC salva a série do cancelamento; elenco comemora

Os fãs de Brooklyn Nine-Nine já podem respirar aliviados, pois a série vai ganhar uma nova temporada, mas agora pela NBC.

Segundo o TV Line, Brooklyn Nine-Nine deverá ganhar uma sexta-temporada com pelo menos mais 13 episódios. O anúncio da nova temporada foi feito 31 horas depois da Fox ter revelado que a série seria cancelada.

Brooklyn Nine-Nine | Hulu não vai resgatar a série do cancelamento

O Brooklyn alcançou o marco do 100º episódio no início desta temporada. Nos últimos anos, a série de humor prosperou ao abordar tópicos mais sérios, como discriminação racial, corrupção na lei ou sexualidade.

Brooklyn Nine-Nine recebeu o Globo de Ouro de Melhor Série de TV – Comédia/Musical em 2014, na sua primeira temporada, e ganhou indicação para Andre Braugher no Emmy 2016.

No Twitter, o astro do programa, Andy Samberg, comemorou a renovação: “Feliz em anunciar, NBC está renovando Brooklyn Nine-Nine para a 6ª temporada”.

Melissa Fumero foi outra atriz do elenco que comemorou o fato: “Brooklyn Nine-Nine está voltando para a 6ª temporada, pessoal! Vocês fizeram isso! Vocês se fizeram ouvidos e e salvaram o programa! Obrigado! Obrigado, NBC!”.

Terry Crews comemorou escrevendo: “Estamos de volta. NBC renovou Brooklyn Nine-Nine para a 6ª temporada. Obrigado Internet!”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.