O Presidente Kirkman de Kiefer Sutherland pode ter tempo de buscar a reeleição. Mesmo com Designated Survivor cancelada pela emissora americana ABC após duas temporadas no ar, os fãs podem ter esperança, e o nome dessa esperança é Netflix.

Fontes enfatizam que as conversações ainda são preliminares e complexas, já que o rival Hulu tem direitos sobre as duas primeiras temporadas da série, que foi ao ar na rede ABC. A Netflix tem a série internacionalmente (fora dos EUA e do Canadá), o que a torna um lar adequado aguardando o desembaraço dos direitos de transmissão dos EUA e o processamento dos números.

Recentemente, a série teve um convidado muito especial: ninguém menos que Michael J. Fox. Não foi o bastante, no entanto, para levantar a audiência e prevenir o cancelamento.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

24 Horas | Kiefer Sutherland apóia reboot feminino

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo, criou Designated Survivor, que retornou no dia 28 de fevereiro nos EUA. Na trama, um funcionário de baixo escalão do governo se torna presidente quando vários oficiais são mortos em um incidente trágico.