Séries

Emilia Clarke acha que Game of Thrones está gravando finais alternativos

Aparentemente, ninguém nos Sete Reinos pode adivinhar como a série Game of Thrones terminará. Nem mesmo a mãe dos dragões.

Apesar de ter lido o roteiro para o oitavo e último final da temporada da HBO, a estrela da série, Emilia Clarke, diz que não tem certeza se tem um bom controle sobre como os Thrones realmente vão terminar.

“Eu acho que eles estão filmando um monte de coisas e eles não estão nos dizendo”, diz ela no podcast do The Hollywood Reporter’s Awards Chatter, acrescentando que ela não sabe quem vai ganhar a competição titular e acabar no Trono de Ferro “Estou falando sério!”

Na entrevista, Clarke se lembra de ter lido os roteiros da 8ª Temporada em 2017 – “Santo moly, levei algumas horas para descer disso. Essa foi a experiência de leitura mais intensa da minha vida ”- mas diz que suspeita que o programa“ Powers That Be ”possa ter adicionado e / ou mudado algumas coisas durante a produção, o que está acontecendo atualmente.

“Desde então, as pessoas estão dizendo alguma coisa no set, e você é como ‘eu acho que elas estão filmando outras coisas'”, diz ela. “Todo mundo está sendo cauteloso sobre isso … Há muitos finais diferentes que podem acontecer. Acho que estamos fazendo todos eles e não estamos sendo informados sobre o que realmente vai acontecer. ”

Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Emmy

2019 será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Enquanto isso, George R.R. Martin está ajudando no desenvolvimento de algumas das séries derivadas encomendadas pela HBO.

Carly Wray (Mad Men), Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Max Borenstein (Godzilla) e Bryan Cogman (da própria equipe de Game of Thrones) desenvolvem projetos separados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.