Séries

Gotham | Ator explica que personagem da série não é o Coringa real

CUIDADO! SPOILERS DA QUARTA TEMPORADA DE GOTHAM!!!

Recentemente, o personagem Jeremiah Valeska se tornou um dos super-vilões de Gotham e apresentou diversas similaridades com o Coringa, de modo que a série até mesmo vendeu a ideia de que ele de fato era o Coringa para seus espectadores. Agora, porém, o ator Cameron Monaghan, que interpreta o personagem, explicou em seu Twitter que o personagem jamais poderá ser o Coringa devido a regras estabelecidas pela Warner.

Monaghan publicou um foto com o processo de maquiagem para o personagem, ressaltando o cabelo roxo de Jeremiah ao invés do verde natural do Coringa, e explicou: “Muitos testes de cabelo. O verde natural está fora dos limites para nós (assim como o nome Coringa), uma decisão que veio de cima, já que eles querem reservar isso para os filmes. Uma decisão que respeitamos. Eles não querem diluir uma marca lucrativa. Isso abre portas para criatividade no final” disse o ator.

De fato, como revelou o ScreenRant, a Warner tem um política de uso de personagens em diferentes produções que impede que certos personagens apareçam ao mesmo tempo em uma produção ou em outra. Tal política foi aplicada no Coringa, que já apareceu nos cinemas em Esquadrão Suicida e deve ganhar um filme solo em breve, mas é mais flexível para heróis como o Flash, que tem aparecido em duas versões diferentes no cinema e na televisão.

Gotham | Série finalmente traz o maior vilão de Batman

Gotham vai ao ar todas as quintas-feiras na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.