Séries

Krypton | Série apresenta personagem bissexual e confirma existência de herói icônico e supergrupo da DC

CUIDADO! SPOILERS DA SÉRIE KRYPTON!!!

No episódio desta semana, “Transformação”, Adam Strange (Shaun Sipos) está tentando encontrar um caminho de volta à Terra depois que Seg-El (Cameron Cuffe) soube dos verdadeiros planos de Brainiac e que Adam manteve a destruição iminente de Krypton em segredo dele. Sentindo-se um fracasso, Adam explica a Val-El (Ian McElhinney) que ele mentiu sobre ser um super-herói.

Ele diz: “Eu não posso voar, não tenho força sobre-humana, sem anel de força”. De acordo com Adam, ele veio para Krypton para salvar Superman, na esperança de que a Liga da Justiça iria finalmente tomar conhecimento dele. Isso confirma a existência da Liga da Justiça, mas referencia o anel de força dos Lanternas Verde!

Além disso, foi mostrado que Nyssa-Vex, filha de Daron-Vex e cônjuge de Seg-El, teve um relacionamento anterior com uma mulher. Isto é notável não só porque faz dela a primeira personagem abertamente bissexual em Krypton, mas porque em Krypton, o romance não é particularmente valorizado, com relacionamentos criados para criar as melhores crianças possíveis.

As pessoas que resistem à tendência das relações “tradicionais” de Krypton, como Jor-El e Lara, não são apenas poucas e distantes entre si, mas são geralmente punidas por suas transgressões percebidas.

Krypton revela antepassados do General Zod em novo teaser

A série da Syfy vai explorar os antepassados do Superman no seu planeta natal, envolvidos em uma intensa guerra entre facções que acabaria dando fim à civilização kriptoniana. David S. Goyer, que escreveu O Homem de Aço, será o showrunner.

Krypton estreou no dia 21 de março, no canal Syfy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.