Séries

Legends of Tomorrow | 4ª temporada ganha sinopse com Constantine; confira

John Constantine (Matt Ryan) está oficialmente se juntando à Legends Of Tomorrow na próxima temporada como personagem regular na série, e agora temos uma ideia de como isso poderia ser.

Como parte da apresentação de Upfronts de hoje, a CW divulgou uma nova sinopse detalhada para a quarta temporada de Legends of Tomorrow. A sinopse, que você pode conferir abaixo, dá um pouco mais de detalhes sobre o que é o negócio de Constantine com a equipe.

Como os fãs podem lembrar, depois de derrotar o demônio, Mallus the Legends foi relaxar nas praias de Aruba. No entanto, isso foi interrompido quando Constantine chegou para informá-los de que, embora possam ter derrotado Mallus, na verdade, eles podem ter criado um problema muito maior. São esses problemas – todos os tipos de criaturas mágicas chamadas “Fugitives” – que fornecerão as aventuras na quarta temporada da série. Não é de admirar que as Lendas precisem da ajuda de Constantine. Você pode conferir a descrição oficial da temporada abaixo.

“Depois de derrotar o demônio Mallus, acariciando-o até a morte com um animal de pelúcia gigante chamado Beebo, as lendas estão prontas para aliviar o gás. Sara (Caity Lotz) e sua equipe se juntam a Ava Sharpe (Jes Macallan) e ao Time Bureau para ajudar a limpar os últimos anacronismos remanescentes. O trabalho parece bastante simples até Constantine (Matt Ryan) chegar para informá-los de que, ao resolver um grande problema, eles criaram outro, muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo desmoronar para liberar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se suavizou. A história está agora infectada com “fugitivos” – criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso ao longo do tempo por pessoas como Constantino, esses fugitivos estão agora voltando ao nosso mundo em massa e fazendo uma verdadeira bagunça das coisas. Como o Time Bureau é desconfiado e mal preparado para lidar com a magia, as Lendas devem se unir ao demonologista favorito de todos para colocar a história de volta nos trilhos”.

Sara e Constantine são acompanhados pelo compassivo inventor Ray Palmer (Brandon Routh), o ex-presidiário Mick Rory (Dominic Purcell), Zari (Tala Ashe) e o historiador de coração partido Nate (Nick Zano). partiu para salvar o mundo – e seu legado. É a diversão familiar dos Legends viajando no tempo através de eventos históricos e encontrando figuras famosas com uma dose extra de loucura mágica!

Baseado nos personagens da DC, DC’S LEGENDS OF TOMORROW é da Bonanza Productions Inc. em associação com a Berlanti Productions e a Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti (“Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”), Phil Klemmer (“The Tomorrow People”, “Chuck”) e Sarah Schechter (“Arrow”, “The Flash”).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.