Netflix

Locke and Key | Netflix vai bancar "série maldita", cancelada várias vezes

A Netflix confirmou que vai produzir a primeira temporada de Locke & Key, série de Carlton Carlton Cuse (Lost), depois que o Hulu desistiu do projeto. A informação é do Collider.

Locke & Key é considerado um “projeto maldito” da TV: primeiro, houve o piloto de TV que a Fox transmitiu em 2011, sem sucesso; depois, o anúncio de uma trilogia de filmes de Locke & Key em 2012, que foi abandonada um ano depois; mais recentemente, o diretor de It, Andy Muschietti, assinou um novo piloto para o Hulu, também rejeitado.

The Rain | Netflix renova série dinamarquesa para 2ª temporada

As histórias em quadrinhos originais de Locke & Key foram escritas por Joe Hill e seguem os jovens irmãos Locke (Tyler, Kinsey e Bode) enquanto se mudam para a propriedade de sua família em Lovecraft, Maine, após a morte de seu pai.

Uma vez lá, entretanto, os Lockes descobrem a existência de três chaves mágicas que (literalmente) abrem as portas para o sobrenatural, inconscientes de que tudo isso foi orquestrado por um demônio perverso que quer as ditas chaves para seus próprios propósitos.

Ainda não há previsão de estreia para a versão Netflix de Locke & Key.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.