Séries

Lucifer | Conversas sobre o retorno da série começaram por causa dos fãs, revela ator

Os fãs foram pegos de surpresa quando a Fox anunciou que Lucifer seria cancelada após a sua 3ª temporada. Entretanto, o cancelamento pode não durar muito tempo, revelou o ator Tom Ellis, que interpreta o protagonista da série.

Em entrevista ao ComicBook durante a MCM Comic Con London, Ellis revelou que não pode garantir o retorno da série, mas que conversas nos bastidores sobre uma possível nova temporada.

“O que eu posso dizer é que quando eu soube do cancelamento do programa eu senti que fui estripado e quando a notícia do cancelamento foi divulgada, a reação das pessoas com a hashtag ‘salve Lucifer’ me levantou do chão, e eu e o resto do elenco estamos determinados a salvar a série. Conversas começaram a acontecer devido ao barulho que vocês [os fãs] fizeram, então eu só posso dizer obrigado” disse Ellis.

A Fox divulgou recentemente as primeiras fotos de dois episódios bônus da 3ª temporada da série (veja aqui).

Como não há planos imediatos para o show ter uma quarta temporada, eles serão transmitidos de forma independente. A notícia esfria as expectativas para a série ser resgatada, como a NBC fez com Brooklyn Nine-Nine.

Os dois episódios bônus de Lúcifer serão transmitidos consecutivamente duas semanas após o cancelamento da série, que terminou com um gancho “frustrante”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.