Séries

Monstro do Pântano | DC fará série live-action do personagem

A DC anunciou nessa quarta (02) detalhes sobre o seu serviço de streaming exclusivo, intitulado DC Universe, e um novo projeto já deu as caras.

Segundo o TVLine, o Monstro do Pântano pode ser protagonista da segunda série live-action do serviço, após a já encaminhada Titans – saiba mais sobre.

A série seria baseada no personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson, e centrará na pesquisadora médica Abby Arcane, que investiga um misterioso vírus que surgiu nos pântanos que cercam sua cidade natal de Houma (EUA).

Arcane desenvolve então um laço especial com outro cientista, Alec Holland, apenas para tê-lo tragicamente tirado de seus braços em um acidente. É então que a protagonista descobre segredos sinistros sobre o pântano da cidade e percebe que forças mais poderosas do que ela estão de olho em suas propriedades.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (It: A Coisa) coescrevem o piloto da série, que ainda não tem data de estreia.

10 vezes em que a Marvel tentou copiar a DC

Além de Titans e duas outras séries animadas (confira mais aqui), a DC havia anunciado anteriormente a série Metropolis, que seguiria Lois Lane e Lex Luthor antes da chegada de Superman à cidade-título.

Segundo o TVLine, esse projeto está passando por mudanças criativas e deve estrear bem mais tarde do que o esperado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.