Netflix

Netflix cancela viagem do elenco de Arrested Development ao Reino Unido após declarações de atriz sobre Jeffrey Tambor

Na sequência de uma entrevista ao elenco do New York Times que provocou indignação nas redes sociais na quarta-feira, a Netflix cancelou todas as entrevistas da imprensa do Reino Unido para a quinta temporada do programa.

“Nós planejamos ter a maior parte do elenco da Arrested Development em Londres esta semana para apoiar o lançamento da nova temporada e conhecer os fãs”, disse a Netflix em comunicado nesta quinta-feira. “Neste momento decidimos não avançar com a atividade promocional no Reino Unido, mas esperamos trazer o elenco de volta em outro momento.”

A entrevista do New York Times acabou com o ator Jason Bateman tendo que pedir desculpas por defender o colega Jeffrey Tambor de acusações de assédio vindas de outra companheira de elenco, Jessica Walter, que disse que Tambor gritou com ela e a ofendeu durante as filmagens.

Jason Bateman e Will Arnett, estrelas de Arrested Development, se envolvem em acidente de carro

Arrested Development retorna à Netflix para sua quinta temporada em 29 de maio. Apesar de ser forçado a sair do Transparent da Amazon, Tambor está voltando para a última edição do revival da Netflix – e até mesmo na corrida do Emmy pela comédia.

O ator negou as alegações de assédio contra ele, dizendo em novembro passado que “nunca foi um predador” e se desculpando se suas ações foram “mal interpretadas por qualquer um como sexualmente agressivas”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.