O ator Colin O'Donoghue como Capitão Gancho.

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR

Once Upon a Time encerrou sua 7ª e última temporada na última sexta-feira (18), e em entrevista ao EW, o ator Colin O’Donoghue, o Capitão Gancho da série, se mostrou satisfeito com o final, embora tenha usado a palavra “doloroso” para descrevê-lo.

Isto porque, no último episódio, diversos portais foram abertos por Wish Rumple, que sugaram cada personagem de contos de fada para sua história isolada. Gancho então agarrou Alice, tentando impedir que ela entrasse pelo seu portal, o que fez com que ele ficasse à beira da morte. Foi nesse momento que o Rumple verdadeiro apareceu e deu seu coração para Gancho, se sacrificando para que Gancho pudesse se reunir com a filha.

Once Upon a Time | Atriz diz que ficou “furiosa” com cancelamento da série

O’Donoghue explicou que ficou emocionado com a atitude de Rumple no episódio. “Quando soube que Rumple ia dar seu coração para o Gancho, para salvar ele e permitir que ele ficasse com a filha, pensei em como foi um final incrível para essa relação que eu e Bobby [Robert Carlyle, o intérprete de Rumple] construímos ao longo de seis anos”.

“Mas Rumple sacrificou tudo par ajudar aquele que ele chamou de ‘meu único amigo’, sabe? Foi meio doloroso” concluiu o ator.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: CINEMA | FAMOSOS | MÚSICA