Séries

Quase 30 milhões viram casamento real na TV americana

O casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry foi visto por 30 milhões de espectadores americanos, segundo dados da Nielsen reportados pela Variety.

A cerimônia foi transmitida por diversas emissoras, e o número é um composto do total de pessoas sintonizadas nesses canais durante o evento.

ABC, Freeform, BBC America, CBS, CNN, CNNe, E!, Fox News, HLN, MSNBC, NBC, PBS, Telemundo, TLC e Univision estão entre as emissoras em questão.

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Harry e Meghan haviam avisado em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.