Séries

Serviço de streaming da DC ganha nome, revela logo de Titans e outros projetos

O aguardadíssimo serviço de streaming exclusivo para conteúdo da DC ganhou um nome nessa quarta (02) – segundo o Deadline, o site se chamará DC Universe.

Embora ainda não tenha uma data de lançamento, a plataforma já tem diversos títulos garantidos, o mais aguardado deles sendo Titans, série live-action inspirada nos Jovens Titãs.

Sabendo que os fãs estão ansioso pela série, a DC revelou também o logo de Titans, que segue um estilo “grafite” bem diferente daquele que vemos em filmes da editora ou nas séries da CW – confira mais abaixo.

Brandon Thwaites será o Robin no seriado. Minka Kelly e Alan Ritchson, serão Rapina e Columba, respectivamente. Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft) e Mutano (Potter) completam o supergrupo.

Titans | Vídeo de bastidores mostra Robin e Moça Maravilha na série com atores

Uma revelação recente da série é que o Batman pode aparecer – em uma lista de locações vazada, há a inclusão  de uma mansão pertencente a ninguém menos que Bruce Wayne. Saiba tudo.

Além do logo de Titans, o DC Universe revelou que terá duas séries animadas: a primeira sendo Justiça Jovem, aguardado reboot da série exibida entre 2010 e 2013; e a segunda é Harley Quinn, série da Arlequina com Justin Halpern & Patrick Schumacker (Powerless) no comando.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.