Netflix

Stranger Things | 3ª temporada vai combinar elementos do 1º e 2º ano da série, revela ator

Durante o evento Netflix FYSee, os astro de Stranger Things, Noah Schnapp e Billie Bobby Brown revelaram alguns detalhes do que os fãs podem esperar do 3º ano do seriado.

Em entrevista à Variety, Schnapp explicou que o terceiro ano vai combinar os melhores elementos das duas temporadas anteriores. “A 1ª temporada eu senti que era mais lúdica. A 2ª foi mais sombria. E a 3ª realmente consegue unir essas duas coisas, e é isso que eu amo”.

Bobby Brown, por sua vez, revelou que há uma história de amadurecimento chegando para Eleven na nova temporada. “Há uma bela história para Eleven nessa temporada. É realmente uma história de descoberta e amadurecimento, e de descobrir o que é ser uma garota adolescente normal”.

Veja logo abaixo um vídeo dos dois atores no evento.

As primeiras fotos do set haviam sido reveladas anteriormente, com Millie Bobby Brown com um visual bem curioso – veja aqui.

Stranger Things será nova atração de parque temático da Universal

Recentemente, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, foram nomeados junto com a Netflix em um processo levantado pelo produtor Charlie Kessler, que acusa a série de plagiar seu curta metragem Montauk (2012) – veja detalhes.

Outra polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Brown ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Entre as novidades no elenco da 3ª temporada, destaque para um astro de A Princesa Prometida, clássico dos anos 1980; e para a atriz Maya Thurman-Hawke, filha do ex-casal de astros Uma Thurman e Ethan Hawke.

A estreia ficou só para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.