A atriz Millie Bobbye Brown revelou em entrevista com a Press Association que quer ver Leonardo DiCaprio participando da série Stranger Things. Segundo ela, o ator poderia ser “o irmão perdido de Eleven”.

“Eu até já criei uma história” disse a atriz. “Leo, se você quiser participar de Stranger Things, aqui está o contrato” brincou Brown. Enquanto DiCaprio não participa da série, o 3º ano do programa deve trazer astros como Cary Elwes e Jake Busey.

As filmagens da 3ª temporada já começaram. As primeiras fotos do set haviam sido reveladas anteriormente, com Millie Bobby Brown com um visual bem curioso – veja aqui.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Stranger Things será nova atração de parque temático da Universal

Recentemente, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, foram nomeados junto com a Netflix em um processo levantado pelo produtor Charlie Kessler, que acusa a série de plagiar seu curta metragem Montauk (2012) – veja detalhes.

Outra polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Brown ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Entre as novidades no elenco da 3ª temporada, destaque para um astro de A Princesa Prometida, clássico dos anos 1980; e para a atriz Maya Thurman-Hawke, filha do ex-casal de astros Uma Thurman e Ethan Hawke.

A estreia ficou só para 2019.

Deixe o seu comentário