Séries

Supergirl |Quarta temporada pode trazer primeira super-heroína transgênera

Um rumor recente sobre a quarta temporada de Supergirl sugere que a série da CW irá adicionar um personagem novo e significativo para mostrar – uma transgênero que pode ser uma super-heroína.

Uma chamada de elenco para um personagem “Nia Nal”, obtida pela ComicBook.com, descreve a personagem como uma mulher transgênero em seus 20 anos e sugere que ela tem um forte histórico de jornalismo. Enquanto a idéia de Supergirl trazendo um personagem com laços com a vida de não-Supergirl de Kara Danvers (Melissa Benoist) como repórter da própria CatCo é interessante, o nome dessa personagem pode sugerir que ela tem um heróico lado também.

Na DC Comics existem dois personagens com o sobrenome Nal, irmãs Nura Nal (Sonhadora) e Mysa Nal (Feiticeira Branca). Ambos os personagens têm ligações com a Legião dos Super-Heróis, o que torna esse rumor ainda mais interessante. Como os fãs de Supergirl sabem, o show apresentou a Legião nesta temporada com Mon-El (Chris Wood) voltando do futuro com Imra Ardeen / Saturn Girl (Amy Jackson) e Brainiac 5 (Jesse Rath). Não é impossível que esse novo personagem esteja conectado.

Supergirl retornou ao CW no último dia 16 de abril, depois de ter tido sua temporada pausada devido a problemas na produção dos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.